segunda-feira, 30 de maio de 2011

NO MÊS DE MAIO, P.I. ANALISA 280 PROCESSOS EM 08 DIAS

Neste mês de maio, a Procuradoria Itinerante (P.I.) analisou mais de 280 processos administrativos em 08 (oito) sessões administrativas, com uma média de 36 procedimentos diários analisados. Com o aumento do número de Procuradores participantes, após o retorno da Procuradora do Estado Lélia Vieira Fortes Franco, o número de processos em cada pauta individual é reduzido, proporcionando uma melhor apreciação e mais celeridade.

Considerando o gráfico dos atos processuais abaixo, referente aos cinco primeiros meses do ano, fica perceptível a redução do número de diligências. Importante ressaltar que essas diligências são proferidas pelos Procuradores, durante a Sessão Administrativa. Os processos que não estão devidamente instruídos com todos os documentos necessários à análise são encaminhados aos Setores de Pessoal para complementação.

Clique para ampliar.

Do total acumulado no ano, que alcança os 1.141 requerimentos analisados, apenas 5% foram convertidos em diligências. Estes resultados demonstram o compromisso das Secretarias de Estado com o Projeto, a partir da adoção da folha de saneamento e instrução processual.

Para mais informações...
procuradoriaitinerante@pge.se.gov.br