domingo, 10 de outubro de 2010

RELATÓRIO - SETEMBRO/2010 - PROCESSOS ANALISADOS

No mês de setembro a Procuradoria Itinerante analisou mais 353 processos administrativos. O quantitativo corresponde a 157% dos processos analisados em agosto. Os atos processuais ficaram assim distribuídos: 248 deferimentos, 45 indeferimentos, 41 despachos e 19 diligências.

Com a realização de 05 Sessões Extraordinárias, totalizando 10 Sessões Administrativas, setembro figura como o pioneiro em número de procedimentos. Contribuindo para o total de 1,4 mil feitos analisados desde abril. Os números expressivos deveram-se, em parte, ao aumento de Pareceres Normativos elaborados pela Procuradoria Especializada da Via Administrativa e aprovados pelo Procurador-Geral do Estado Dr. Márcio Leite de Resende. 

 "A Procuradoria Itinerante não é órgão, mas é a própria Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe utilizando-se de seus conhecimentos e no uso de suas atribuições constitucionais e legais na busca pela efetivação da garantia constitucional da tramitação célere de um processo administrativo. Não é só a PGE. Representa a harmonia e a interação das demais Secretarias de Estado, afirma o Procurador de Estado Dr. Carlos Antônio de Araújo Monteiro."
Por dssilva, C.E.T.T.